Willian Guimarães vence e segue invicto no Paranaense de Motocross

Ele é piloto da Pro Tork

Willian Guimarães(foto) conquistou outras duas vitórias no Campeonato Paranaense de Motocross 2017, que teve sua quarta etapa realizada neste fim de semana, dias 2 e 3 de setembro, na cidade de Guarapuava. Com o resultado, o piloto Pro Tork segue invicto e cada vez mais perto dos títulos das categorias MX3 e MX4.

“Estou bastante contente com meu desempenho. Na MX4 venci de ponta a ponta, larguei bem e consegui manter a posição até o fim. Mas a MX3 foi um pouco mais difícil, saí em primeiro após a queda do gate, fui ultrapassado e, felizmente, consegui retomar a liderança. Rolou uma disputa”, explica o atleta de Londrina.

A equipe contou ainda com outro destaque, Pepe Bueno, segundo colocado nas classes MX1 e MX2. O curitibano liderou a corrida da MX2 até a metade, quando perdeu a primeira posição. Na MX1, ele largou em segundo, pressionou o líder, porém não conseguiu atacar.

Estou bastante contente com meu desempenho. Na MX4 venci de ponta a ponta, larguei bem e consegui manter a posição até o fim. Mas a MX3 foi um pouco mais difícil, saí em primeiro após a queda do gate, fui ultrapassado e, felizmente, consegui retomar a liderança. Rolou uma disputa”

De volta as suas cidades, os atletas retomam os treinos para a próxima rodada do Campeonato Paranaense de Motocross 2017, programada para os dias 14 e 15 do mês de outubro. O local ainda não consta no calendário da Federação Paranaense de Motociclismo, mas deve ser divulgado em breve.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.