Vândalos queimam carros em Cambará

Ato foi criminoso

Três carros da prefeitura de Cambará foram totalmente queimados na madrugada desta segunda-feira (19). Eles estavam estacionados no prédio da antiga sede do poder executivo, onde funciona atualmente a Secretaria de Esporte e Lazer do Município. Até o momento não se sabe o que teria dado início ao fogo que consumiu um veículo usado pelo Conselho Tutelar, um mini van para uso geral da prefeitura e um sedan para uso exclusivo da Assistência Social.

De acordo com o soldado do Bombeiros Comunitário Carlos Costa, o fogo foi percebido por soldados da Guarda Municipal que faziam ronda próximo ao local, e acionaram imediatamente a guarnição dos Bombeiros, que em poucos minutos iniciaram o combate as chamas.
Mas não foi somente os veículos que foram incendiados. O Espaço Cultural Nilza Furlan foi arrombado, documentos foram revirados, e pichações contra a Polícia Militar foram deixadas no local.

Não está descartada a ação de vândalos no ato criminoso.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer Mauro Carvalho, o Chumbo como é mais conhecido, por sorte o fogo não atingiu o prédio da prefeitura. “Tivemos muita sorte, pois se as chamas tivessem atingido as cortinas do prédio da antiga prefeitura teríamos uma grande tragédia”, resumiu.

O Secretário disse que a polícia investiga o caso e está consultando câmaras de segurança para tentar identificar possíveis autores do ato criminoso.

Tivemos muita sorte, pois se as chamas tivessem atingido as cortinas do prédio da antiga prefeitura teríamos uma grande tragédia”

Moradores vizinhos relataram momentos de apreensão. “À medida que o fogo se alastrava aumentava nossa preocupação, pois se as chamas atingissem o prédio da antiga prefeitura iríamos vivenciar uma tragédia terrível”, contou o morador que pediu discrição.
A defesa civil agiu rápida e controlou o fogo(Colaboraram: Graça Maria, Roberto Francisquin e Claubinho Souza).

Veja o vídeo aqui:

https://www.facebook.com/neto.haggi/videos/pcb.354748471607726/354742861608287/?type=3&theater

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
9 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
11 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
11 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.