Enfermagem: Unopar forma primeira turma

Do polo regional de  Santo Antônio da Platina 

Com o curso já reconhecido pelo MEC a Unopar graduou sua primeira Turma de Enfermagem em Santo Antônio da Platina. Foram 17 profissionais de Enfermagem, vários deles, já posse de seus Diplomas no formato digital, deram entrada na inscrição junto ao COREN – Conselho Regional de Enfermagem e estão recebendo suas carteiras provisórias para atuação no mercado de trabalho.

De acordo com a Gestora, Andréa Martinez Dib, esta é uma grande vitória: “Foram 5 anos de muito estudo e dedicação por parte dos alunos e da instituição, temos certeza da qualidade profissionais que atuarão em Santo Antônio da Platina e região, isso porquê, a modalidade semipresencial da Unopar possibilita a união da teoria com a prática”.

Todo conteúdo teórico é disponibilizado ao aluno em seu Portal para estudos, pesquisas e avaliações, as dúvidas são sanadas nos encontros presenciais semanais ou com a tutora online, também profissional da área. As aulas práticas acontecem no polo e são ministradas nos laboratórios de Enfermagem e Multidisciplinar, preparados e equipados com a finalidade de oferecer ao aluno a melhor experiência. Outras atividades essenciais ao aprendizado são as práticas de campo e estágios, onde o aluno aplica todo conhecimento adquirido durante a graduação sob a supervisão de um preceptor(a) enfermeiro(a).

A modalidade semipresencial adotada pela Unopar, e reconhecida pelo MEC, atende a necessidade de flexibilização de horários, sem comprometer a qualidade do ensino, sendo determinante para muitos alunos conseguirem se graduar na profissão desejada.

Além disso, a Unopar conta com ótimos programas de bolsas de desconto e convênios, buscado viabilizar o ingresso do estudante na graduação de sua escolha, transformando vidas através do sucesso profissional.

Quer cursar Enfermagem, entre em contato conosco: 43 99662-0002 ou nos faça uma visita para conhecer nossa estrutura na Rua Diogo De Paula Viana, 727 – Jardim Egea.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Feijoada beneficente de ONG/Jacarezinho
3 horas atrás

Será feita no próximo domingo (29) Neste domingo, dia 29, a ONG Núbia Rafaela Nogueira

Quinta da carne em todos Molini’s hoje
3 horas atrás

Confira todas as imperdíveis ofertas:

Veículo furtado foi achado em Carlópolis
3 horas atrás

Pela Rádio Patrulha de Carlopolis Ocorreu em Carlópolis recuperação de veículo furtado. Os fatos são

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.