Unopar tem Evento sobre mercado digital

Comprovado que marketing é área que mais gera empregos no país

A área de marketing é a que mais emprega hoje, não somente pela quantidade de oportunidades do mercado, mas porque seus diversos setores abrigam pessoas formadas em várias áreas de atuação.

Sobre esse tema a Unopar de Santo Antônio da Platina, em parceira com o Grupo RBK, realizou uma conversa, presencial, que teve como título: Como Se Comunicar na Era Digital.  Foi um sucesso.

O profissional de marketing pode ter no seu currículo uma formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio TV, Administração, entre outros, o que faz do setor muito atrativo para um grande número de pessoas.

As marcas de maior relevância no mercado estão sempre atentas às novidades, como a presença nos veículos de Imprensa,  Instagram, Facebook, Twitter, TikTok. O profissional que está conectado com as novidades, além de conseguir manter antigas estratégias que funcionam, como e-mail marketing e copy, é visto como completo e perfeito para gerenciar o posicionamento de uma empresa no ambiente on-line.

A Unopar oferece, na modalidade EAD (Ensino a Distância), os cursos de graduação em Marketing e Marketing Digital, além dos diversos cursos de Pós-Graduação na área, com duração de 6 ou 10 meses, também na modalidade EAD, o que permite ao aluno organizar seus horários de estudos de maneira a não interferir em sua rotina de profissional.

FAÇA PARTE DO MERCADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL.

📌SAP: (43) 99662-0002. 

📌Jacarezinho: (43) 99132-3525

📌Ibaiti: (43) 3546-2521.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Estadual Tiradentes
5 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
6 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
7 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.