Solucionado assalto e ladrão preso em Ribeirão do Pinhal

Ele foi encontrado quando caminhava pela avenida Silveira Pinto

Foi preso na noite de terça-feira, dia 28, na cidade de Ribeirão do Pinhal um homem de 21 anos, indiciado pela prática do crime de roubo agravado. O assalto ocorreu dia seis de julho desta ano, por volta de 18h45m, na Vila Hermínia.

Um ajudante de pedreiro de 25 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil narrando ter sido abordado pelo criminoso, o qual deu voz de assalto, levando seu aparelho celular, marca Xiamoli Redmi note 8 de cor vermelha. A Polícia Civil iniciou as investigações e, em diligências de campo, chegou ao nome do autor.

A PC solicitou a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na Vila Hermínia, localizando a roupa usada pelo bandido na noite do assalto. Em novas diligências, o aparelho celular foi recuperado. Com isso, também por solicitação da PC, houve a decretação da prisão preventiva do elemento.

O mandado de prisão foi repassado para a Polícia Militar. Durante patrulhamento, os PMs deram voz de prisão ao marginal enquanto caminhava pela avenida Silveira Pinto, sentido Vila Almeida. Não houve resistência. O suspeito, que tinha passagens pela polícia enquanto adolescente, segue preso no setor de carceragens anexo à Delegacia, à disposição da Justiça.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.