Secretaria da Educação divulga editais do Processo Seletivo

Para o ano que vem

A Secretaria de Estado da Educação publicou nesta quarta-feira, dia 3, os editais do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o ano letivo de 2019. São três editais para a contratação de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS); Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário e Técnico Florestal e Auxiliar de Serviços Gerais.
O processo é destinado a selecionar profissionais para atuar em instituições da rede pública estadual de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território estadual.
SELEÇÃO – As inscrições podem ser feitas entre 11 e 25 de outubro. O edital 57/2018, para a contratação de Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, selecionará no mínimo 10 mil candidatos. O edital 63/2018, para auxiliar de serviços gerais, selecionará no mínimo quatro mil pessoas e o edital 62/2018, para Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário e Técnico Florestal, o mínimo de 1,5 mil pessoas.
CLASSIFICAÇÃO – A classificação provisória será divulgada neste sábado, dia 6, e a final após o domingo, dia 14. É importante salientar que ao longo do ano letivo pode haver a necessidade de novas contratações e os candidatos serão chamados por ordem de classificação.
Os editais do processo seletivo de 2019 podem ser consultados em www.educacao.pr.gov.br

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.