ROTAM, rádio-patrulha e Canil prendem bandido em Jacarezinho

Dois comparsas conseguiram fugir com um revólver calibre 38

A ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e a rádio-patrulha receberam a informação que uma pessoa conhecida no meio policial, estava num Ford Fusion de cor prata realizando a traficância, bem como de posse de uma arma de fogo. Foi no fim de semana na rua Calixto Sales, em Jacarezinho.

Sendo assim, as equipes realizaram patrulhamento no intuito de localizar o indivíduo. Em dado momento viram um veículo com mesmas características, sendo então dada voz de abordagem, porém o condutor se evadiu dando início ao acompanhamento tático.

O motorista  jogou objetos do veículo.

Após abordagem nada de ilícito fora encontrado, porém ao retornar ao local localizaram quatro cartuchos deflagrados de .38, e com a ajuda do Canil, o cão de faro Loki encontrou 125 gramas de maconha.

Na frente do local onde foi realizada a dispensa dos objetos, dois jovens pegaram a arma de fogo que havia sido jogada. A dupla tomou rumo ignorado.

Diante dos fatos, os dois elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.