Romanelli parabeniza Athletico pelo tricampeonato paranaense (vídeo)

O Furacão ganhou do Coxa nas duas partidas das finais 

O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) parabenizou os atletas, comissão técnica, funcionários, direção e a torcida do Athetico Paranaense pela conquista do tricampeonato estadual na quarta-feira, 5. O time da baixada venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1, sagrando-se mais uma vez campeão da competição. “A camisa atleticana só se veste por amor. Nossa equipe é basicamente composta de novos valores, que são do próprio clube”, disse Romanelli.

“É uma alegria grande registrar esse voto de congratulações à diretoria, aos atletas e a toda a equipe, que com muita competência conseguiu conquistar mais um título para o nosso querido clube paranaense”, completou que usou uma faixa do tricampeonato do clube na sessão legislativa desta segunda-feira, 10.

Romanelli enfatiza que o futebol é uma arte e as comemorações não podem ser provocativas, especialmente aos “coirmãos torcedores do Coritiba”. Para ele, o “Furacão” atravessa um período de grandes resultados, fruto de um trabalho desenvolvido desde 1995. È o 26º título estadual do clube desde a sua fundação em 1924.

“E o grande responsável por essa transformação do futebol do Athetico é o atual presidente da diretoria-executiva, Mário Celso Petraglia. Parabéns, Petraglia, diretoria e comissão técnica, Dorival Júnior e jogadores por mais esse título para o nosso furacão”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.