Rapaz ganha liberdade horas depois de ser preso pela PM

Na madrugada desta sexta-feira

A Polícia Militar prendeu em flagrante Juliano Pereira Nunes(foto),de 27 anos, na madrugada desta sexta-feira,dia 21, no centro de Santo Antônio da Platina.
Ele forçava uma porta de vidro por volta das quatro horas na rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado quase esquina com a Marechal Deodoro da Fonseca, numa empresa de mototáxi(foto).Estava com ferramentas.
O rapaz já teria sido identificado por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança enquanto arrombava outros imóveis.
A PM o conduziu à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde assinou o TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência),que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até dois anos de cerceamento de liberdade ou multa.Deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, ou seja, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa, para o Juizado Especial Criminal.
O depoimento dele, que foi colocado em liberdade ainda na parte da manhã, foi marcado para o dia 27 de agosto no fórum.No caso, não se pode culpabilizar as Polícias Militar ou Civil.É a legislação que permite o acusado ser indiciado por furto tentado, dano ou vandalismo.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.