Quatiguá recebe R$ 1 milhão em maquinário e equipamentos

Beneficiando zonas urbana e rural

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, entregou à prefeita Adelita Parmezan (PTB) as homologações das licitações para compra de equipamentos que vão servir à prefeitura de Quatiguá. “Esse é o resultado do trabalho junto com o deputado Luiz Cláudio Romanellli e esse maquinário vai atender o município de Quatiguá, seja na sede e também na área rural. É dessa maneira que estamos trabalhando e essa é a determinação do governador Ratinho Júnior”, disse Ortega

São quatro homologações, recursos R$ 1 milhão, que incluem maquinários, caminhões, caminhão pipa, caminhão poliguindaste, uma pá carregadeira e equipamentos de academia ao ar livre.”Só temos que agradecer ao secretário Ortega e ao governador Ratinho Júnior pela liberação desses recursos. O dinheiro vai estar na conta do Município para fazer a aquisição desses equipamentos tão necessários. A prefeita Adelita é uma grande gestora, jovem e determinada. Ela tem o mesmo espírito, o mesmo estilo, que tem sido empreendido pelo governador Ratinho Junior no Paraná. Uma prefeita que faz uma boa parceria com o Estado”, disse o deputado Romanelli (PSB).

Quatiguá é um exemplo do perfil municipalista e da orientação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de intensificar os investimentos nas cidades, dotando-as de infraestrutura e condições necessárias para garantir a qualidade de vida e o crescimento dos municípios do Paraná

Ortega reafirmou a determinação do governador Ratinho Junior de ampliar as parcerias com os prefeitos do Paraná. “Quatiguá é um exemplo do perfil municipalista e da orientação do governador Ratinho Junior de intensificar os investimentos nas cidades, dotando-as de infraestrutura e condições necessárias para garantir a qualidade de vida e o crescimento dos municípios do Paraná”, disse.

A prefeita Adelita fez questão de agradecer ao governador, ao deputado Romanelli e ao secretário Ortega e apontou a compra do maquinário e equipamentos como mais uma “conquista para Quatiguá”. Segundo ela, “o Estado e o governador contribuem de forma significativa junto ao povo quatiguaense com essas quatro homologações. Tenho certeza que essa é uma parceria de muito sucesso e que vai trazer muita felicidade para Quatiguá”.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.