Promotoria de Justiça seleciona estagiário de pós-graduação em Direito

Em Wenceslau Braz

A Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis matriculados em pós-graduação de Direito, com estágio previsto no projeto pedagógico.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca (Praça Rui Barbosa, s/n, Edifício do Fórum). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula em pós e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local). A inscrição também pode ser solicitada via e-mail, com o envio da documentação para [email protected]

O teste seletivo consistirá de prova escrita com 10 questões de múltipla escolha e cinco questões dissertativas, além de uma peça prática. Todas as etapas serão realizadas no dia 22 de setembro, na sede da Promotoria, a partir das 08h30. O resultado será afixado no mural da Promotoria a partir das 15 horas do dia 25 de setembro.

O candidato selecionado receberá bolsa mensal de R$ 1.764 e auxílio-transporte de R$ 148, para cumprir seis horas diárias de estágio no período vespertino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3528-2179 ou no edital da seleção e na retificação.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.