Projeto ‘Dai-lhe de Comer’ ajuda Santo Antônio da Platina

Ação de combate à fome e melhoria de autoestima é da igreja católica e aceita contribuições de toda a comunidade

Devido à pandemia da Covid-19, o Pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua, padre José Antônio Campos, teve a ideia da organização do Projeto Dai-lhe de Comer ,em Santo Antônio da Platina. Na manhã deste domingo, dia 27, nas celebrações das duas missas da manhã, ele lembrou aos fiéis que a iniciativa completou um mês, e solicitou mais auxílio para ampliar o número de doações.

O religioso já trabalhou em Joaquim Távora, Jacarezinho, Andirá, Londrina, Cornélio Procópio, Jataizinho e Bandeirantes. Desde abril de 2020, vocacionado e ativo, conduz sua missão pastoral e social em Santo Antônio da Platina com muito sucesso e pragmatismo.

O projeto inicia sempre na cozinha do Lar Jesus Adolescente, presidido pela empresária Setime Barreto, com 400 marmitas que são entregues nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, às famílias necessitadas das outras três paróquias, além da dele, que são: Santa Filomena, São José e São Judas Tadeu.

Setime explicou que foram efetuados cadastros de famílias carentes, as cozinheiras Fatinha e Marilda e voluntários das paróquias colaboram e outras pessoas distribuem em capelas.

Quarta-feira não tem marmitas porque são produzidos os sonhos, comercializados para dar suporte à manutenção da instituição em seus outros projetos.

Quem desejar contribuir com dinheiro (pelo Pix projetodailhedecomer@gmail.com é a chave), alimentos (arroz, feijão, legumes etc), embalagens, mão de obra etc.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.