Pro Tork volta ao pódio do Supercross com Justin Barcia

Piloto da Troy Lee Designs/Red Bull/GasGas Factory Racing, equipe patrocinada pela marca brasileira, foi o terceiro colocado na oitava etapa da temporada

 

A Pro Tork voltou a subir ao pódio do AMA Supercross na categoria principal, a 450cc. Justin Barcia, piloto da Troy Lee Designs/Red Bull/GasGas Factory Racing, equipe patrocinada pela marca brasileira, foi o terceiro colocado na oitava etapa da temporada, realizada no último sábado, dia 20, em Orlando, na Flórida (EUA).

O resultado foi fruto de muito empenho. Barcia sofreu uma queda violenta durante a primeira sessão de treinos, mas sacudiu a poeira e foi para cima. Na Heat 1, acabou conquistando a quinta posição, garantindo seu lugar no gate do Main Event. Nele, o atleta fez o holeshot e finalizou em terceiro.

“Foi um dia difícil, com certeza, mas estou feliz com a recuperação. Depois do acidente fizemos muitas alterações na moto e senti que melhorei bastante. No fim da corrida estava muito veloz. Obviamente espero mais de mim, vou aproveitar esses dias para me preparar para a próxima”, afirma.

A nona rodada do AMA Supercross está programada para 6 de março, em Daytona Beach, também na Flórida. Acompanhe a transmissão ao vivo no período da noite através do site www.supercrosslive.tv.

Confira os resultados:

450SX – Evento Principal

1) Cooper Webb (KTM)
2) Marvin Musquin (KTM)
3) Justin Barcia (GASGAS)

Classificação do campeonato:

450SX

1) Ken Roczen (Honda) – 180 pontos
2) Cooper Webb (KTM) – 174 pontos
3) Eli Tomac (Kawasaki) – 149 pontos
4) Justin Barcia (GASGAS) – 136 pontos

A Pro Tork é patrocinadora oficial da Troy Lee Designs/Red Bull/GasGas Factory Racing.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.