Pro Tork vence 4 categorias do Brasileiro de Motocross

Mariana Balbi, Willian Guimarães, Alencar Krefta e Franco Lavecchia foram os destaques 

 

A Pro Tork fez a festa ao vencer quatro categorias na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2020. O evento foi marcado por belas disputas neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, no Motódromo da Fepasa, localizado no município de Apiaí (SP).

Mariana Balbi manteve-se invicta na MXF com uma bela vitória entre as mulheres. Willian Guimarães retomou a liderança na classificação ao vencer a MX4. Alencar Krefta somou pontos importantes ao ganhar a MX5 e agora é o vice na tabela. Franco Lavecchia também subiu para quinto ao ser o primeiro colocado na MXJR.

A equipe ainda se destacou com outros pilotos, são eles: Gustavo Pessoa – quarto na somatória da MX1, após alcançar um oitavo e outro quarto lugares, Rodrigo Taborda – segundo na MX3 e Gabriel Andrigo – segundo na MX2JR. Eles ocupam a quarta, terceira e primeira colocações na tabela de suas classes, respectivamente.

De volta as cidades, eles retomam o treinamento físico e com motocicleta. A expectativa é de que a quarta etapa aconteça já no próximo fim de semana, dias 28 e 29, no mesmo local. Porém, a confirmação não foi anunciada pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.