Pro Tork soma cinco vitórias no Brasileiro de Velocross

Etapa foi realizada neste fim de semana em Guarapuava 

A Pro Tork Racing Team somou cinco vitórias, além de outros bons resultados, na disputa conjunta das segundas etapas dos campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 31 de outubro e 1 de novembro, em Guarapuava.

Destaque para Rafael Faria, vencedor da categoria principal, a VX1.

“Consegui largar na frente e abri uma boa vantagem, depois bastou administrar a posição até receber a bandeira quadriculada. Estou feliz por manter a liderança na tabela em ambas as competições”, afirma o piloto de Almirante Tamandaré, que também foi o segundo colocado na 250cc Pró e TR Adultos.

Ainda levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio no evento: Kaian Brito – primeiro na Minimotos; Rodrigo Taborda – ganhador da 250cc Pró e da VX3 Especial, além de quarto na VX1; e Marcio Lago – o mais rápido na VX4 Especial e na VX4 Nacional, sendo o segundo na VX3 Especial e o quarto na VX3 Nacional.

Consegui largar na frente e abri uma boa vantagem, depois bastou administrar a posição até receber a bandeira quadriculada. Estou feliz por manter a liderança na tabela em ambas as competições

A Pro Tork também comemorou o excelente desempenho de outros atletas, como Belinha Garcia – terceira na classe Minimotos, Jocimar Ferreira – quinto na Street 200cc, Anilton Ximenez – quarto na VX4 Nacional, Alencar Krefta – quarto na VX50 Especial e Ana Fietz – quarta na VXF Nacional.

De volta às suas cidades, eles retomam o treinamento focados em conquistar os títulos da temporada 2020. Lembrando que o time tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.