Pro Tork sai na frente na disputa por título Catarinense

Vencendo a abertura desta temporada 

A Pro Tork saiu na frente na disputa da categoria E1 do Campeonato Catarinense de Enduro FIM. Seu piloto Lolo Anton, que é o atual campeão, venceu a abertura da temporada 2019, realizada neste fim de semana, dias 9 e 10, no município de Presidente Nereu.

O evento contou com três voltas de 35 quilômetros, sendo uma de reconhecimento e duas valendo, divididas em seis especiais, mais o cross test. As trilhas foram diversificadas, com trechos de pedras, bem travados, alguns um pouco mais abertos e também um banhado.

Lolo comemorou a conquista. “É muito bom começar o ano com vitória, estou feliz com o meu desempenho. Cheguei a cair na segunda volta e, apesar da dor nas costelas, consegui concluir com o melhor tempo, vencendo a classe e também a briga geral”, disse o atleta de Rio Negrinho.

De volta a sua cidade, ele foca na preparação para a segunda etapa, programada para acontecer nos dias 16 e 17 de março, em Itapema. A expectativa da Pro Tork Racing Team é que Lolo suba ao lugar mais alto do pódio, somando pontos importantes na classificação.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.