Pro Tork Racing Team encara Paranaense de Velocross

Neste final de semana

A expectativa é grande entre os melhores pilotos do estado para a disputa da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross 2017. O evento será realizado neste fim de semana, dias 27 e 28 de maio, na cidade de Rio Negro, localizada a 109km da capital.

Entre eles, destaque para os atletas que representam a Pro Tork Racing Team: Rodrigo Taborda – líder da categoria VX2, Paulo Stedile – primeiro colocado na VX3 Especial, Rodil “Ferrugem” Júnior – ponteiro na VX3 Nacional, e Ana Cláudia Fietz – primeira na VXF Especial.

Jacson Keil, que lidera a Força Livre Nacional, além de ser o segundo na 230cc e o terceiro na VX2, desfalca a equipe devido a uma lesão. Na semana passada, o competidor passou por uma cirurgia na clavícula e, por isso, deve ficar afastado por um tempo das pistas.

A Pro Tork conta ainda com Marcio Lago – segundo na VX3 Nacional e quarto na 230cc, Alencar Krefta – segundo na VX3 Especial e na VX5, além de quarto na VX4 Especial, Anilton Ximenez – quinto na VX3 Especial, Matheus Zerbatto – quinto na VX1, Jocimar Ferreira – oitavo na 230cc, e Alex Júnior – terceiro na 230cc.

O evento inicia no sábado, com os treinos a partir das 10h e as provas às 16h30. No domingo, os treinos cronometrados acontecem às 8h e as corridas às 11h50. A Pro Tork Racing Team convida a galera da região a comparecer e apoiar a equipe. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido no local.

Inscrição subsidiada Pro Tork

Além de patrocinar a competição, a Pro Tork ainda oferece um grande suporte aos atletas, através da inscrição subsidiada. Quem utilizar os equipamentos da marca, pode se inscrever de graça. Confira o regulamento completo e mais informações no site: www.fprm.com.br.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.