Pro Tork lança escapamento Powercore 4 (vídeo)

Design e performance com novo sistema de alto rendimento

Após um longo período de pesquisa, a Pro Tork traz ao mercado seu novo sistema de escapamento, o Powercore 4, em seis opções de cores. Projetado para entregar maiores níveis de potência imediata para motocicletas off road, o equipamento conta com o que há de melhor em matéria-prima e excelência no processo de produção.

Sistemas de exaustão são capazes de alterar significativamente a força das motos, mas também podem afetar no desempenho do conjunto, caso não forem pensados para otimizar o fluxo de gases do motor. A condução deles para fora da câmara de combustão deve ser controlada, garantindo potência linear em médias e altas rotações, e o torque em baixas rotações.

O novo Pro Tork Powercore 4 é uma solução imediata de potência e torque, além é claro de garantir um visual muito mais agressivo para a motocicleta. Tudo isso graças ao desenvolvimento de cada detalhe, que proporcionou grandes avanços em relação aos sistemas de escapamento similares.

Curva do motor: Construída inteiramente em aço inox, com ângulos de saída calculados e uniformidade de diâmetro em toda a sua extensão, a curva do motor Powercore 4 ainda é a primeira a trazer o sistema “Bomber” posicionado na parte inferior da curva, o que permite fácil acesso para ajustes no motor da motocicleta, sem necessidade de remoção. Para garantir melhor acabamento e visual incomparável, todo o processo de solda do sistema é 100% robotizado.

Ponteira: Com visual agressivo, o design da ponteira Powercore 4 chama atenção. Não só pela beleza mas pelo ronco exclusivo que ele confere à motocicleta. Contando com um sistema cônico, que gradativamente transfere o diâmetro do tubo vindo da curva até a ponteira, ele promove a saída dos gases de maneira muito mais uniforme, sem criar turbulências internas que prejudicam o desempenho do motor. Seu formato é ainda mais curto, garantindo maior força em baixas rotações.

Opinião de profissional: Jacson Keil, piloto oficial Pro Tork e preparador, participou ativamente do desenvolvimento do Powercore 4, tanto testando no dinamômetro, quanto em ação nas pistas. “O trabalho foi exaustivo, levantamos todos os mínimos detalhes em que poderíamos melhorar e tomamos o cuidado de checar cada um deles.

O resultado é imediato, tanto em motores preparados quanto em 100% originais” comemorou Keil. Como todos os itens produzidos pela Pro Tork, o Powercore 4 traz uma importante relação custo-benefício, sendo uma opção acessível de alta performance e qualidade superior. “Não tenho dúvidas de que se trata do melhor sistema de escapamentos disponível no mercado”, concluiu.

Para saber mais sobre o escapamento Pro Tork Powercore 4: https://www.protork.com/?utm_campaign=1fdef7a7-67c8-4266-9c10-a3e444e4e50d&utm_source=so

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.