Pro Tork é campeã do Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade

Com Jony Jachtchechen

A Pro Tork Racing Team comemorou a conquista do título de Jony Jachtchechen, na categoria Over 40, do Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade. A final foi disputada neste domingo, dia 6 de outubro, em Guarapuava, também sendo válida pela penúltima etapa do Paranaense.
“Foi um desafio e tanto, choveu durante a noite e o terreno ficou molhado, difícil de andar. Além disso, foi uma prova longa, cerca de 150 quilômetros em 6h20. Busquei dar o meu melhor sem arriscar muito, venci e fiquei feliz por se campeão pela primeira vez na competição”, explica.
A equipe contou ainda com Emerson “Bombadinho” Loth, que tinha boas chances de título na classe principal, a Master. Porém, o piloto se machucou ao bater a cabeça em uma árvore caída, tendo que abandonar ao fim da manhã. Ele levou alguns pontos no rosto, mas passa bem.
Bomba e Jony são os ponteiros no estadual e se preparam agora para duelar na grande final da temporada. Ela está programada para acontecer no dia 20 deste mês, no município de Guaraniaçu.
 A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.