Pro Tork busca títulos na final do Paranaense de Motocross

Em Boa Esperança

A Pro Tork Racing Team tem chances de conquistar o título em cinco categorias do Campeonato Paranaense de Motocross 2018. Os pilotos Willian Guimarães e Matheus Zerbatto encaram a última etapa da temporada com grande expectativa. Ela acontece neste fim de semana, dias 8 e 9, na cidade de Boa Esperança (MG).

Guimarães lidera a MX4 e a MX3, com 27 e 22 pontos de vantagem, respectivamente. O veterano ainda ocupa o segundo lugar na tabela da classe principal, a MX1, com 52 pontos a menos que o ponteiro. Já Zerbatto está em segundo na Intermediária Especial e em terceiro na MX2, com 10 e 20 pontos de diferença para o líder.

“Estou bastante animado. Já cumpri meu objetivo no Brasileiro, consagrando-me campeão da MX3, agora espero fechar o estadual com chave de ouro. Tenho treinado bastante para isso, prometo dar o melhor de mim para fazer a festa da equipe”, afirma o londrinense Guimarães.

A pista do Parque Ecológico Olívio Fortunato Gasparello será o palco das disputas. Ela é uma das melhores do país, conta com 1.400 metros de extensão e diversos obstáculos. O local oferece ampla infraestrutura para receber os competidores e também o público, que terá acesso liberado e promete lotar as arquibancadas.

O evento inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 10 horas e os classificatórios às 13h45m, enquanto as primeiras provas acontecem às 17 horas. No domingo, os pilotos retornam à pista para o warm up às 8h e para o restante das baterias às 11h30m. Os horários estão sujeitos a alterações.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada e escapamentos com 30% de desconto

A Pro Tork, patrocinadora da Federação Paranaense de Motociclismo há 19 anos consecutivos, garante inscrição gratuita para quem utilizar o equipamento completo da marca. Além disso, oferece 30% de desconto nos escapamentos off road.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul e da NOS Energy Drink.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.