Prevenção de enchentes e mais recursos para Tomazina

Agendas em Brasília

O prefeito Flávio Zanrosso cumpriu agenda na quarta-feira,12, em Brasília, em visita a dois Ministérios, da Integração Nacional e das Cidades.

Na Secretaria Nacional de Defesa Civil, ligada à pasta da Integração Nacional, Zanrosso foi recebido pelo Ministro Helder Barbalho (PMDB-PA) para tratar melhorias para o interior de Tomazina, sobretudo ligadas à prevenção dos efeitos das enchentes que corriqueiramente ocorrem no início do ano.

A primeira demanda solicita foi por investimentos para a substituição das atuais pontes de madeira do interior por pontes de concreto, que vão minimizar os efeitos das enchentes. “O primeiro passo é a integração, precisamos garantir pontes que suportem o período das chuvas, principalmente para que o pequeno produtor rural não seja prejudicado”, destacou o prefeito de Tomazina. A agenda foi intermediada pelo deputado federal João Arruda (PMDB-PR), e também foram debatidas outras medidas para a prevenção dos efeitos das enchentes.

O prefeito de Tomazina também foi recebido pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanhado do deputado federal Reinhold Stephanes (PSD-PR). Na pauta foi tratada a liberação de antigos recursos solicitados por Tomazina, em diversas áreas, que se encontravam paradas na pasta.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Apreendido furgão de cigarros em Guapirama
6 horas atrás

Apreensão se deu após fuga por mais de dez  quilômetros por rodovias locais Agentes da

Operação Fecha Quartel III na região
7 horas atrás

Executada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar Foi promovida a 3ª fase da Operação Fecha

Pro Tork conquista títulos antecipados
22 horas atrás

No Sportbay Brasileiro de Motocross 2022 A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.