Preso traficante com meia tonelada de maconha em Santo Antônio (vídeo)

Veículo havia sido roubado ano passado em Colombo, região metropolitana de Curitiba 

 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça (9), 497 quilos de maconha que era transportada em uma caminhonete roubada. O traficante foi encarcerado.

Por volta das 11h30, policiais rodoviários federais tentaram abordar um motorista de uma caminhonete Fiat Toro, na PR-439. O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu, sendo perseguido.

Durante a fuga, o motorista realizou diversas manobras perigosas, mas foi alcançado e abordado cerca de cinco quilômetros do local inicial. Em vistoria, os policiais encontraram 497 quilos de maconha na caçamba da caminhonete. Ainda, descobriram que o veículo havia sido roubado em outubro do ano passado em Colombo, região metropolitana de Curitiba  e estava utilizando placas falsas.

Diante dos fatos, o traficante, de 34 anos e morador de Guaíra (PR), foi dominado e encaminhado com a maconha e a caminhonete para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina, para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir sem habilitação.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.