Preso em Cambará com moto roubada em Joaquim Távora

Condutor foi indiciado por receptação e dirigir sem CNH

A ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel) ao realizar patrulhamento pela Rua Minas Gerais, nesta semana, deparou-se com um mototaxista que chegava para apanhar um passageiro, emas ver a viatura, apressou-se na motocicleta. Diante da suspeita a equipe realizou a abordagem aos indivíduos.

O passageiro foi posteriormente liberado no local.

Em consulta ao sistema, verificou-se que o condutor não era habilitado e que a moto estava com a numeração do chassi suprimida, além da placa que nela estava instalada era de outra, que havia sido roubada na cidade de Joaquim Távora.

Perguntado ao abordado sobre a origem da motocicleta, este passou a relatar que havia anunciado em um grupo do Facebook um veículo de sua propriedade, VW Gol e que apareceu um interessado da cidade de Ourinhos(SP) oferecendo, em troca, a referida moto. Relatou que realizou a troca da motocicleta já com a numeração do chassi suprimida e sem placas.

Confessou que placa que nela se encontrava foi ele mesmo quem a cololou, sendo do patrão de seu irmão, a qual está com o motor fundido. Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e direção de veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.