Presidente do SICREDI otimista com 2022

Paulo Buso prevê melhores dias para o país e ressalta importância do cooperativismo de crédito

Paulo José Buso Junior, presidente do Conselho de Administração da Sicredi Norte Sul PR/SP, com sede em Santo Antônio da Platina, visitou o Npdiario. Estava acompanhado de Ludymilla D.M.Cabral, Assessora de Comunicação e Marketing, e Dayse Cristhiane T.A. Gusmão, Gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo (fotos).

Entusiasmado, o presidente, que tem ligações diretas e antigas com o agronegócio, Sindicator Rural Patronal e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) , que reúne 63 sindicatos empresariais e expressa a voz de mais de 500 mil empresas paranaenses.

Paulo Buso comentou sobre Educação Financeira e expressou sua expectativa para 2022. Considerou que será bem melhor do que o atual, 2021, com a economia crescendo e a retomada de um cotidiano menos traumático por causa da redução expressiva da pandemia.

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de cinco milhões de associados e segue com seu projeto de expansão no território nacional.

Oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para pessoa física e para a  empresa e para o seu agronegócio. Ao  se associar, adquire uma pequena cota da cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados, criando laços de confiança que permitem crescer juntos.

FOTOS: Emerson Chagas/Especial para o Npdiario

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.