Presa com maconha na genitália

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e agentes do Depen (Departamento de Execução Penal) prenderam, na tarde desta terça-feira (6), Joceli de Almeida Barbosa, 22 anos, moradora no bairro Jardim Bela Manhã, pelo crime de tráfico de drogas.
A doméstica, que não registrava antecedentes criminais, é cadastrada como visitante de um preso recolhido na Cadeia Pública local. Segundo a polícia, quando chegou na unidade para a visita, ela demonstrava muito nervosismo e, ao ser questionada se trazia algum produto ilícito a ser entregue aos detentos e sendo informada que seria submetida a exame de raio-X, Joceli acabou confessando que havia escondido em sua genitália porção de maconha para entregar ao detento Jeferson de Moura, preso no ano de 2015 por diversos assaltos na cidade.
A droga estava acondicionada em plástico de cor amarela e pesava 34 gramas.
Com a apreensão da droga, a autoridade policial determinou a apreensão da droga e sua autuação em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes, cuja pena é de três a quinze anos de prisão.
Joceli Barbosa foi encaminhada para a ala feminina da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina e será apresentada ao juiz da comarca, para Audiência de Custódia, onde poderá ser decretada sua prisão preventiva.

Leia também:

Polícia Civil prende bandido que assaltou casal

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.