Prefeitura de Andirá inaugura nova Clínica de Fisioterapia

E já atende cerca de 50 pacientes por dia

A Prefeitura de Andirá inaugurou novo local para o atendimento da Clínica de Fisioterapia do município. Com um espaço muito mais amplo, moderno, com melhores ambientes de acessibilidades, aparelhos novos, e duas equipes de fisioterapeutas atendendo nos períodos da manhã e tarde.

A nova clínica já está possibilitando mais de cinquenta atendimentos especializados por dia. Uma conquista muito importante para a população andiraense, que agora conta com o espaço em uma localização central (em frente à Praça Sant´Anna).

Para o Osvaldo Lopes, 54 anos, um dos pacientes atendidos, há muito mais conforto no novo local: “Ficou muito melhor. O espaço é muito bom. Excelente mesmo. E o atendimento deles também é muito bom”, disse. A Prefeita, Ione Abib, visitou o local, conversou com os profissionais e pacientes atendidos, e conferiu a satisfação dos usuários.

“É um espaço pensado com muito carinho pra atendermos, com muito mais conforto, aos pacientes da nossa fisioterapia”, destacou a chefe do executivo, enaltecendo os espaços internos, principalmente das salas de atendimentos, muito mais amplas e aparelhadas.

A Secretária Municipal de Saúde, Ednyra Godoy, também esteve no local conversando com a população. “É uma alegria muito grande poder proporcionar aos nossos pacientes, um maior conforto, um local mais rápido, mais próximo ao centro. Foi pensado realmente pela nossa prefeita, foi lançado por ela, e é gratificante, hoje, entregando tudo isso aos nossos pacientes”, disse.

O local conta com aparelhos de Eletroterapia (laser, esteiras, bicicletas, prancha eretora, ultrassom, eletromicro-ondas, entre outros) e de Cinesioterapia (bastões, faixas elásticas, bolas, halter, caneleiras, pesos, ferramentas de exercícios, entre outros).

De acordo com a fisioterapeuta Ana Flávia Spadaccini Silva, o espaço agradou: “Contamos agora com um espaço amplo e agradável, com aparelhos novos e de ótima qualidade, podendo proporcionar mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos nossos pacientes”, relatou.

A secretaria de Saúde adquiriu novos aparelhos, entre os quais, esteiras, que darão mais dinamização e eficiência aos atendimentos. Tendinite, contraturas musculares, bursite, lombalgias, cervicalgias, neuro e artroses são alguns dos casos tratados na clínica. Além da Clínica de Fisioterapia, também foram entregues, em prédios ao lado da Clínica, as novas sedes dos departamentos de Vigilância Sanitária e Vigilância Endêmica.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.