Prefeito de Jacaré preside primeira reunião do G5

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, presidiu a primeira reunião do Consórcio Intermunicipal Para o Desenvolvimento do Território Regional da Bacia do Paranapanema (G5) do ano de 2016. Durante o debate, foi ressaltado o projeto “Melhores Caminhos” que visa pavimentação asfáltica na área urbana e rural.
“É uma ação conjunta entre os cinco municípios que iria favorecer a todos em grande proporção”, comenta Sérgio. Ele ainda destaca que todos os maquinários podem ser comprados pelos municípios e assim poderia ser usado na área urbana também.
O objeto do programa é a manutenção da infraestrutura viária regional, conjuntamente com os outros equipamentos do Consórcio. Entre os equipamentos estão: Um caminhão traçado, Um distribuidor de Agregados, Um tanque de armazenamento de emulsões asfálticas com sistema de aquecimento, um rolo compactador e uma vassoura mecânica de arrasto.
Outro ponto debatido durante a reunião foi a resolução desde o final de 2015, quando o G5 recebeu a notificação do Tribunal de Contas. O diretor-executivo, Rene Fernando, explica que a situação deverá estar resolvida nos próximos dias.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.