‘Ponto do Pão’ reinaugura e consolida qualidade e preço

Higiene, conforto e bom atendimento

O Norte Pioneiro ganhou no final  de semana a nova sede da panificadora Ponto do Pão, com o que existe de mais moderno no segmento.O proprietário, José Luiz Barbosa, manifesta satisfação com o movimento no imóvel localizado na esquina das ruas 19 de Dezembro e Dom Pedro II, no centro de Santo Antônio da Platina.

Casado com Rosana,com a qual tem dois filhos, João Pedro e Luis Gabriel, Zé Luis conta ter saído de Curitiba há nove anos, mas já tinha outros cinco de experiência.
Buscou se aperfeiçoar com um especialista em panificação da Capital e percebeu, com o aumento paulatino da clientela que o espaço deveria ser melhor dimensionado.Para tanto, contratou profissionais e ampliou investimentos.

Num ambiente de 130 metros quadrados,foram instalados balcões, mesas, cadeiras, cozinha, tudo com acessibilidade e também um elevador de carga para produção dos alimentos com mais rapidez, higiene e qualidade.
Com o objetivo de ter sucesso no empreendimento, foi preciso criar um excelente cardápio. Pesquisas desse setor constataram que as padarias que investiram em uma melhor ambientação e na inovação dos seus produtos elevaram suas vendas, ganharam com a fidelização de clientes e faturaram mais.
O negócio é função que exige dedicação. Além de fornos e equipamentos, é preciso ter sofisticação e trabalho duro num design descolado que favoreça o conforto.
Consumidores querem frios e embutidos e é preciso ofertar além dos produtos convencionais mortadelas com diferentes temperos e texturas, por exemplo. Nas embalagens, podem ser expostos de forma assimétrica ou ordenadamente, valorizando a apresentação ao cliente.

Assim, é com curiosidade e apetite que a região prestigiou reinauguração, que conta com 12 funcionários especialmente treinados para servir com alegria e satisfação.
Mais informações no (43) 3534-6464.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.