PM prende mulher por tráfico e amigo por desacato

Nesta segunda-feira, dia quatro, a Polícia Militar prendeu Juliani Candido Paulino (foto), por tráfico de drogas e Wivens David, por desacato, em Santo Antônio da Platina.
A equipe ROTAM foi acionada por um popular, o qual relatou que na Rua 1004, Bairro Aparecidinho II, estava ocorrendo tráfico de drogas e prostituição, informou que neste local ficava diversas pessoas (homens e mulheres), que praticavam os crimes durante toda a madrugada.
Diante dos fatos, a PM se deslocou até o local. Os policiais viram aproximadamente quatro pessoas em frente à residencia. Quando dada voz de abordagem um homem saiu correndo a pé tomando rumo ignorado, outro correu para o interior da residência, sendo alcançado imediatamente. No interior da casa foram identificadas mais cinco pessoas, entre elas Juliani, proprietária da residência.
Indagada a respeito de ilícitos no local, de imediato e bastante nervosa revelou que sob a cama dentro do colchão estavam diversas porções de drogas (cocaína), ainda falou que o entorpecente não era dela e que a pessoa conhecida como “Ju”, invadiu sua casa dias antes e escondera a droga ali. Também foram encontradas no local anotações referentes a venda de drogas e uma balança de precisão.
Durante esta ação policial, um homem começou a fazer escândalo, gritando: “Vocês não têm mandado para entrar aí, vermes folgados”.
Diante do exposto foi dada voz de prisão a Juliani e ao rapaz pelos crimes relatados, logo foram apresentados na delegacia de polícia civil para providências e apurações.pri1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.