PM reage e mata bandido em Jundiaí do Sul

Um jovem de 18 anos, Lucas Moisés Rafael de Carvalho(foto),morreu no começo da noite deste domingo,dia 17,perto da entrada do pronto socorro municipal, em Santo Antônio da Platina.

Era,conhecido como “Galinha Preta”, era líder de uma quadrilha que vinha praticando furtos e roubos na região.Estava com um comparsa andando a pé na rodovia PR-218 – entre Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal – e foi abordado pela Polícia Militar.O cúmplice, já identificado, conseguiu fugir,mas Carvalho atirou com um revólver calibre 38 contra as autoridades,que revidaram e o acertaram, principalmente na região da cintura e pernas.

Segundo a reportagem do npdiario apurou,o rapaz começou sua “carreira” no crime há pouco mais de dois anos, com pequenos furtos, sendo apreendido algumas vezes. Depois, virou chefe de quadrilha com roubos de carros, comércios e motocicletas e sempre usando capacete para não ser reconhecido.

No roubo de sábado,dia 16, a um mercado em Jundiaí do Sul foi identificado pelas roupas.

O Instituto Médico Legal de Londrina levou o corpo.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Carlos de Morais,acompanhou pessoalmente toda a ação.Ele informou que as peças e joias furtadas e/ou roubadas(foto) pelo marginal estarão à disposição dos proprietários a partir desta segunda-feira,dia 18, na delegacia de Polícia Civil pinhalense.

O revólver usado pelo criminoso foi apreendido, assim como as munições que restaram(foto).galinh

ins ins1

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.