PM de Cambará recupera carro furtado em Jacarezinho

Na madrugada de quinta-feira

Por volta das 0h35m desta quinta-feira,dia seis, a ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel) juntamente com a rádio-patrulha cambaraense, foram até PR-431, próximo à Certano Comercial de Alimentos, para atenderem um chamado onde um veículo teria capotado.
No local, encontraram o carro(foto), que estava na contramão de direção, porém fora da pista e também  não capotado. Diante da informação de que havia ocorrido o furto de um veículo com as mesmas características do que fora encontrado, um Fiat/Palio cor azul (placas de Jacarezinho) as equipes saíram em diligências a fim de localizarem os autores.

A aproximadamente 500 metros, os PMs encontraram um indivíduo transitando às margens da rodovia. Foi realizada a abordagem e com ele estava uma fatura da Vivo. Dentro do veículo também havia um aparelho celular com a foto do abordado e com o mesmo numero do chip que se encontra na fatura.
Indagado, o autor confessou ter furtado o carro em Jacarezinho junto com mais dois indivíduos que ele não quis relatar os nomes e paradeiros.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Apreendido furgão de cigarros em Guapirama
6 horas atrás

Apreensão se deu após fuga por mais de dez  quilômetros por rodovias locais Agentes da

Operação Fecha Quartel III na região
7 horas atrás

Executada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar Foi promovida a 3ª fase da Operação Fecha

Pro Tork conquista títulos antecipados
21 horas atrás

No Sportbay Brasileiro de Motocross 2022 A Pro Tork comemorou a conquista de dois títulos

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.