Polícia Civil apreende menor que liderava tráfico

Investigadores de polícia civil da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina realizaram na manhã desta quinta-feria, dia 29, operação policial que resultou na apreensão de um adolescente, de quinze anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Apesar da pouca idade, o rapaz exercia liderança no tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, ameaçando viciados que devia a ele e outros traficantes.
Na madrugada do dia 26, Abeol Leandro da Silva, de 32 anos, foi atingido ao menos por dois disparo de arma de fogo, atingindo seu maxilar e ombro esquerdo, sendo socorrido e ainda hospitalizado.
A Polícia Civil apurou que a tentativa de assassinato decorreu pelo fato de a vítima dever o pagamento de narcótico ao jovem traficante.
“Cumprimos busca em sua casa e localizamos maconha e embalagens para confecção das porções de drogas”, disseram os investigadores André Facco e Ademar Gonçalves que cumpriram as diligências. “É impressionante o temor da comunidade com esse jovem criminoso”, arremataram.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho determinou a apreensão do adolescente e encaminhamento para Vara de Infância e Juventude que manteve a internação do menor. Ele permanece em cela separada na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina e será em breve encaminhado ao CENSE (Centro de Socioeducação),
Em nota, a Polícia Civil informou que os outros casos de atentado e homicídio estão em face de investigação. Dois deles já tem suspeito de autoria e podem ser solucionados a qualquer momento.

laje1 laje2

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.