Polícia Civil apreende menor e recupera moto

Investigadores de polícia da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina elucidaram o furto de uma motocicleta e apreenderam um adolescente de 15 anos na manhã desta quinta-feira, 31.
O furto ocorreu no dia 28 de março passado, quando o ladrão se apoderou da motocicleta da marca Honda C100, de cor vermelha de propriedade da vítima de 39 anos, a qual estava estacionada na via pública.
Com avanço das investigações, os policiais civis André Facco, Ademar Gonçalves e Reinaldo Leopoldo foram ao encalço do adolescente que foi surpreendido pilotando a motocicleta na Rodovia PR- 439, próximo ao trevo de acesso à Ribeirão do Pinhal.
O adolescente foi encaminhado ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude para providências legais, mediante termo de compromisso e responsabilide.
Segundo o delegado responsável pela 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, o adolescente já foi envolvido em outros atos infracionais e disse que comprou a motocicleta de um morador de Ribeirão do Pinhal. Salienta que poderá ser internado no CENSE, se assim entender o Poder Judiciário e Ministério Público.

motobiz recuperada

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.