Soldado PM se recupera após acidente e está em casa (vídeo)

ESPOSA AGRADECE A DEUS E A COMUNIDADE PELO APOIO E AS ORAÇÕES

 

O soldado Hildeberto Viana (foto principal), envolvido em acidente em torno de 18h30m do último dia 29 de dezembro(um quarta-feira), no centro platinense, está em casa se recuperando, estável e sem sequelas. A informação foi dada ao Npdiario pela esposa, Eduarda, na noite desta quarta-feira, dia cinco, em Santo Antônio da Platina.

Viana tem 30 anos, não tem filhos, e permaneceu internado na Irmandade Santa Casa de Londrina. Passou por exames, estava com fraturas de um osso do tórax e em duas vértebras da coluna, mas não passou por cirurgias. A médica que o atendeu disse que os ossos, com o tempo, vão se calcificar.

Imagens gravadas pela câmera de segurança presa no colete balístico da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 4ª Companhia mostram parte da ação dele numa BMW de mil cilindradas (veja acima).

Na ocasião, após socorros do Corpo de Bombeiros e do  Pronto-Socorro Municipal foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jacarezinho e na sequência para a unidade de saúde londrinense.

Durante fuga numa Honda XRE, o bandido colidiu contra um GM Vectra na esquina da avenida Oliveira Motta com a rua Coronel Joaquim Rodrigues do Prado. Em seguida, se envolveu no acidente também o PM da Rocam com uma BMW 850 cilindradas, que fazia o monitoramento tático tentando abordar o homem.

O elemento, mesmo machucado,  tentou escapar a pé, porém acabou sendo dominado e preso. Tanto o policial militar quanto o marginal foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro sem risco de mortes.

A mulher dona do carro não se feriu, mas estava muito nervosa.

De acordo com o comandante da 4ª Cia, Marciano Corsini, o indivíduo portava cocaína e ecstasy (uma droga sintética). O traficante, após ser encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi encarcerado numa cela em Andirá, pois a cadeia platinense só abriga detentas.
Marciano manifestou alegria pelo estado do colega de trabalho, “o Viana é um excelente profissional e um homem decente e bom”, enalteceu.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.