PM apreende menores com crack e maconha em Cambará

Adolescente de 17 anos já foi detido em datas próximas ao ocorrido

A equipe recebeu denúncia que dois indivíduos conhecidos no meio policial estava comercializando drogas pelo bairro Rotary nesta terça-feira, dia 20.

As denúncias informavam ainda que os envolvidos deslocavam-se até uma mata, atrás de uma escola técnica que tem no bairro e buscavam o entorpecente para então fracionar e comercializar.

Munidos das denúncias, a equipe após o término do plantão, foi até o local indicado e se embrenhou em meio a mata para fazer um monitoramento à distância. Após pouco mais de uma hora monitorando, os envolvidos entrarem na mata, sendo que alguns minutos após, um deles saiu sem nada nas mãos, permanecendo somente o outro.

Optou-se então por esperar, o indivíduo sair do local, algo que ocorreu minutos mais tarde, onde em sua posse estava um saco plástico.

De imediato foi dada a voz de abordagem ao menor, que num primeiro momento tentou correr, sendo alcançado e devidamente algemado.

Assim, foi possível fazer busca pessoal, que resultou em não localizar nada de ilícito, já na sacola havia grande quantidade de drogas: vinte e seis porções de maconha, um tablete de maconha com 139 gramas, uma porção grande de crack (20,5g.), dez pedras de crack fracionadas, uma porção de cocaína (29g.), três munições intactas e uma balança de precisão, A equipe deslocou-se a procura do comparsa, o qual não pode ser localizado.

Vale ressaltar que o indivíduo, menor de 17 anos, já foi apreendido pela equipe em datas próximas outras duas vezes em menos de trinta dias. Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor e encaminhado a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.