PM apreende menor que jogou droga em cadeia

Durante patrulhamento nesta sexta-feira, dia 12, pela Avenida Brasil a Rotam observou que um elemento estava arremessando alguns objetos para o interior da Cadeia Pública de Andirá.Era um adolescente já bastante conhecido e foi apreendido.
Foram recuperados dois pacotes grandes que ficaram enroscados na grade de segurança que fica sobre o muro do estabelecimento prisional.No interior dos pacotes havia seis aparelhos celulares, dois carregadores,uma bateria,seis agulhas utilizadas para confecção de tatuagens, um tubo para agulhas de tatuagens, quatro suportes para agulha de tatuagens, uma bisnaga de tinta cor verde, utilizada para tatuagens, um baralho contendo 38 cartas, 62 buchas de tabaco, 24 buchas e dois tabletes de maconha.
Como o adolescente já foi apreendido pelo mesmo ato infracional,os PMs foram até a residência dele, sendo recebidos pelo pai, que permitiu a entrada.
No quarto do menor, havia uma balança de precisão, 11 aparelhos celulares,dois dichavadores de maconha, três baterias de celulares, três agulhas para confecção de tatuagens, mais drogas etc.
Diante dos fatos, todos os objetos e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.