PM apreende 1 kg de cocaína, fuzil e submetralhadora em Santo Antônio

Também carabina, silenciador e munições; um bandido foi preso

No início da madrugada desta segunda-feira, dia oito, uma viatura estava em patrulhamento pela Rua Moacir Poli, bairro Aparecidinho II, quando viu um VW Gol de cor branca transitando pela via paralela. Ao receber voz de abordagem, o condutor empreendeu fuga pela Rodovia PR-092 e em seguida pela BR-153 sentido Jacarezinho.

As demais equipes foram acionadas para realizarem acompanhamento e bloqueio, sendo que nas proximidades da Fazenda Curitiba o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor (36 anos), porém em vistoria ao veículo encontrados dentro de uma mochila:

Um fuzil cal. 5.56 MOD-A15; Um fuzil cal. 5.56 sem marca aparente; Uma submetralhadora “URU” cal. 9mm LUGER; Uma carabina Inland M1 cal. .30; Uma carabina Rossi Puma cal. .38; Quatro carregadores para fuzil cal. 5.56; Dois carregadores para submetralhadora 9mm; Um silenciador para metralhadora; 25 munições cal. 9Mm; 83 munições cal. 5.56; 69 munições cal. .30 e 03 munições cal. .38.

O criminoso é morador da cidade de Londrina e em contato com Policiais Militares daquela cidade, foi realizado vistoria na residência dele e encontrado um quilo de cocaína, balança de precisão, uma luneta para arma de fogo, um monóculo e um drone com quatro baterias.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira parabenizou os Policiais Militares envolvidos e reafirmou que ações como a descrita demonstram o compromisso da Unidade no combate ao crime organizado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.