Platinense é tetracampeão paranaense de Motocross

Pro Tork comemorou seis títulos na competição

A Pro Tork Racing Team foi o grande destaque do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross 2019 ao conquistar seis títulos: MX2, MX3, MX4, MX45, 85cc e Força Livre Nacional. A última etapa da temporada foi realizada no fim de semana na cidade de Nova Aurora.

Rafael Faria já havia conquistado a taça antecipada na MX2, então focou a atenção na categoria principal, a MX1, finalizando em segundo na prova e na classificação. Otavio Pedro fez o mesmo, com o caneco da 85cc em mãos, partiu para a briga da Júnior, a qual venceu, mas acabou com o vice.

Fabio Brito (foto abaixo) mandou ver na prova da Força Livre Nacional, chegando em quarto lugar, resultado suficiente para se consagrar tetracampeão.

“Quero agradecer a minha família por todo apoio e sempre estar junto comigo e agradecer meus patrocinadores Protork,  Schmidt Motos, Npdiario e Uma Roda Motopeças”, afirmou o piloto.

                         

Quem também fez a festa foi Willian Guimarães, que, ao abocanhar as taças da MX3, MX4 e MX45 na rodada anterior, optou por correr em outro evento.

A Pro Tork ainda somou bons resultados com os atletas Tiago Garcia, sétimo na prova da MX1 e quarto na tabela, e Matheus Zerbatto, décimo quinto na corrida da Intermediária Especial e terceiro na MX2, finalizando o ano em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

A Pro Tork é patrocinadora máster e dá nome ao estadual, enquanto seus pilotos têm o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.