Pinhalense atropela homem em Pinhalão e foge da polícia

Atenderam ocorrência PRE de Ibaiti e PMs de Pinhalão e Tomazina

Foi confirmado nesta segunda-feira o atropelamento de Laércio Pedro dos Santos, de 53 anos, na noite de domingo, dia 24, pelo GM/Monza(placas BYE-5349/Ribeirão do Pinhal),cujo motorista fugiu.Foi no KM 72 da PR-272, km 72(trevo de acesso à cidade de Pinhalão), segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual de Ibaiti.
Com ferimentos graves, Santos foi encaminhado para o hospital de Pinhalão pela equipe do SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Com apoio das equipes das Polícias Militares de Pinhalão e Tomazina, foi encontrado o veículo abandonado numa estrada rural aproximadamente a 15 Km do local do sinistro.
No desfecho da ação policial militar também foi abordado Valdir José da Silva, 38 anos, que saiu do matagal e revelou tratar-se do proprietário do veículo, porém, insistiu que a condução do era de João Borges Junior, que embrenhou-se na área rural, e não foi encontrado.
O detido apresentava visível estado de embriaguez, e ferimentos leves na região da face (boca e nariz) sendo então conduzido à DP de Tomazina para melhores esclarecimentos, sendo deliberado pela Autoridade Policial após instauração de inquérito.
O Monza(foto) teve danos materiais de pequena monta e ficou retido no PPRv de Ibaiti, haja vista possuir pendências de licenciamento.
Atenderam a ocorrência pela PRE o sargento Juarez e o soldado Alessandro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.