Operação prende mulher com armas de fogo

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Cambará prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 18, março, Maristela Siviera(foto), 39 anos, desempregada. A ação decorreu em razão de cumprimento de mandado de busca expedido pelo juízo local, a equipes integradas pelo Investigadores Fernando e soldados Maziero e Carmo.
O grupo foi até o bairro Ignêz Panichi e ao entrar na residência encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38 niquelado e um revólver Rossi calibre 32, bem como quatro munições calibre 38 e cinco munições calibre 32.
Foi dada voz de prisão para a Siviera, que recusou-se a ordem legal, começando a gritar e usar de força física,porém foi dominada, sendo necessário colocar as grilhetas opressivas. Foi encaminhada até a cadeia local para lavratura do flagrante encontrando-se à disposição da Justiça.
A busca deu-se em razão de denúncias anônimas.
Boaventura considerou a operação um sucesso, já que conseguiu tirar de circulação duas armas de fogo de grande potencial ofensivo contra a sociedade de Cambará.Destacou também a importante parceria da PM no combate ao crime.

tomed

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.