Siqueira Campos apreende motos

Infração gravíssima no Código de Trânsito Brasileiro

Neste domingo, dia nove, por voltadas das 13h30m, PMs realizaram uma operação com o objetivo de coibir infração de trânsito e crime de direção perigosa cometidos por motociclistas na cidade de Siqueira Campos.

O trabalho é resultado de uma denúncia, por parte da comunidade siqueirense, que descrevia um grupo de motociclista. Eles utilizavam a via pública entre o bairro do Alecrim e Alemoa para exibirem manobras perigosas com motocicletas irregulares, causando perturbação e perigo àqueles que fazem uso do espaço.

Dessa forma, as equipes de Rádio Patrulha e Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), deslocaram-se ao local, mas, quando foram avistados pelos infratores, eles evadiram em alta velocidade para diversas direções, vindo inclusive, alguns deles, a colidirem com as viaturas. Registraram ferimentos em alguns envolvidos e danos nas viaturas.

Após abordagem constataram que sete motocicletas estavam irregulares, alguns condutores não possuíam CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Apreenderam dois menores e os veículos. Todos foram encaminhados para as providências cabíveis.

Autoridades reforçam que tais eventos irregulares e não autorizados podem vir a colocar em risco outros condutores, passageiros e pedestres, além de serem considerados condutas de direção perigosa e infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.