Nutri platinense fala de método que faz emagrecer mas sem restrições severas

A nutricionista Nayrana Chagas detalha abaixo:

A minha missão é lhe ajudar no processo de emagrecimento e tratar todas as suas dificuldades de uma forma descomplicada. Eu quero lhe trazer uma transformação para sempre e não só por um período.

🔹Eu sei o quão desafiador é passar pelo processo sem acompanhamento. As pessoas costumam desistir, se enjoar das poucas opções e até desenvolver algumas carências de nutrientes pela exclusão errada de alguns grupos de alimentos. O cabelo começa a cair, a flacidez surge, começa a ficar com dor de cabeça, mais cólica… e aí o que era para melhorar a saúde, acaba piorando do outro lado. Não é mesmo?

🔹Eu sou realmente engajada na saúde, bem-estar e autoestima das mulheres. Por isso eu quero te apresentar o meu Método Metamorfose. Você vai contar com um acompanhamento personalizado, focado nos seus objetivos e adaptado para as suas necessidades. O Método é para mulheres desejam perder de 5 à 8 kg em 60 dias sem grandes restrições.

🔹Vamos trabalhar com metas, para que você aproveite todo o processo da melhor maneira possível e alcance seus objetivos.

🔹Manter você engajada e com foco no seu resultado é minha prioridade, eu serei sua guia e estarei ao seu lado para lhe direcionar e apoiar nos momentos de dificuldade.

🔹E tem mais. Preparei um bônus super especial para as 10 primeiras pessoas que entrarem para a próxima turma do Método: Um planner em PDF incrível para o seu emagrecimento definitivo. Nesse planner você vai ter tudo que  precisa para dar um start (início) no seu emagrecimento. Tem dicas, receitas, como você vai fazer para se organizar, como fazer para controlar as saídas no final de semana, tipos de fome e muito mais.

Mas atenção: Existe um limite de vagas. Essa é a oportunidade que você precisava para mudar de vida. Não deixe para depois.

Entre em contato pelo WhatsApp (43)99912-5917 e garanta sua vaga agora mesmo

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
5 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
6 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.