Norte Pioneiro ganha mais um oficial da PM

Apresentou-se no 2° BPM, nesta terça-feira, da 22, o Asp. Of. PM Moraes, num primeiro momento para estagiar e conhecer o Batalhão, ao mesmo tempo que já manifestou o desejo de permanecer trabalhando no Norte Pioneiro.
Oriundo da cidade de Ponta Grossa, o Aspirante a Oficial Luiz Felipe Rodrigues de Moraes, ingressou na PMPR após prestar concurso Vestibular na UFPR, onde fez o Curso de Formação de Oficiais na APMG, formando-se Aspirante Oficial em dezembro de 2015.
O Curso de Oficiais da PMPR tem duração de três anos, onde o aluno (cadete) recebe uma gama de informações e conhecimentos para poder atuar como Comandante nas diversas ações e operações realizadas pela PMPR (Polícia Militar do Paraná).
Dentre as informações técnicas recebidas, é preparado para poder dar um atendimento de excelência à sociedade paranaense.
O 2° BPM sente-se honrado e receber o Aspirante Moraes, tendo certeza que irá contribuir para abrilhantar ainda mais a imagem do Batalhão, Guardião do Norte Pioneiro.
“Parabéns Aspirante Moraes por sua conquista, temos certeza que sua atuação junto a comunidade do Norte do Paraná será coroada de glórias. Ganha o 2° BPM, ganha a comunidade do Norte Pioneiro, com mais um profissional de gabarito, que certamente, irá proporcionar ao Batalhão e à nossa comunidade, uma resposta mais eficaz no âmbito da segurança pública”, diz o Comandante do 2° BPM, Ten.-Cel. QOPM Antonio Carlos de Morais.ofici1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.