Enterrado corpo de mulher em Santo Antônio

Juciana Godói dos Santos(foto),36 anos,perdeu a vida após colisão em torno das 8h30m deste domingo,dia 27, em acidente na PR-092, poucos metros antes da entrada para a fazenda Regina Helena,em Santo Antônio da Platina.
Ela voltava para o sítio onde foi criada, no distrito do Monte Real,dirigindo um VW Gol, com uma menina de cinco anos,Maria Vitória, e a própria filha, Eduarda Santos Lopes,de 14.Numa reta do KM 339, bateu frontalmente com uma BMW,cujo motorista estaria forçando ultrapassagem ou se perdeu na curva.O fato é que não há marcas de freadas no local(fotos).
O corpo de bombeiros atendeu a mulher, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu já no Pronto Socorro de parada cardíaca.
O pai, caminhoneiro, pegou a adolescente no PS por volta das 17 horas e a outra criança ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, sem risco de morte.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e sepultado nesta segunda-feira, dia 28, em Santo Antônio da Platina.
O motorista da BMW X3(placas de Campo Grande/MS), Leonardo da Silva Souza(foto), de 23 anos, é de Andirá.Joga futebol no FC Anzhi Makhachkala, no Azerbaijão.Atuou também no Metalurh Donetsk na liga ucraniana,no Paralimni Enosis Neon na Primeira Divisão cipriota e, mais recentemente para Gabala FK,também no Azerbaijão.
No carro dele, que está em férias, havia um bebê de oito meses (filho do atleta), Alaur Silva de Souza,30,e outras duas pessoas não identificadas ainda.Foram levadas para Andirá, porém não há informes de mortes.

 

leoeq3 leofrewq

leonarlo

 

mort1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.