Motores roncam no Velocross no Paraná

Campeonatos Brasileiro e Paranaense terão suas segundas etapas realizadas neste fim de semana

Os campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross terão suas segundas etapas realizadas neste fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, na pista do Pesk Pague Crozetta, localizada na cidade de Campina Grande do Sul. A Pro Tork é uma das equipes que já confirmou presença no evento.

Invadem a pista pela maior fabricante de motopeças da América Latina: Rafael Faria, Paulo Stedile, Rodrigo Taborda, Alex Júnior, Jacson Keil, Jocimar Ferreira, Ana Fietz, Alencar Krefta, Sandro Alexandre, Marcio Lago, Guilherme Roberto da Silva, Leandro da Silva, Matheus Zerbatto e Anilton Ximenez.

Destaque para Faria, que lidera as categorias VX1 e 250cc Pró no estadual, além de ser o primeiro colocado na tabela da 250cc Pró e o segundo na VX1 do nacional. O piloto se mostra animado por correr praticamente em casa e tem como objetivo somar pontos importantes.

“Venho de vitória no Paranaense, estou bem treinado e otimista. Moro em Almirante Tamandaré e a pista é uma das minhas favoritas, poderei contar com o apoio da família, amigos, torcida, isso ajuda muito”, afirma o atleta que possui vários títulos em ambas as competições.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres a partir das 9h, o classificatório às 11h30 e as primeiras provas às 14h20. Já no domingo é retomada com warm up às 9h, mais cronometrados às 11h30 e corridas às 14h. Haverá transmissão ao vivo através do canal da Federação Paranaense de Motociclismo no YouTube.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.

Inscrições: www.eventos.sportbay.com.br.

Serviço: Brasileiro e Paranaense de Velocross 

Etapa: 2Quando: Neste fim de semana, dias 6 e 7Onde: Pesk Pague Crozetta – Campina Grande do SulInscrição: www.sportbay.com.brIngresso: R$ 15

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do Paranaense e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.