Micro e pequenas empresas platinenses tiveram R$ 1.4 milhão para investimentos

Foram contratadas 228 firmas através da Fomento Paraná

 
O diretor de Indústria e Comércio de Santo Antônio da Platina, Antônio Marcos de Souza (foto) manifesta satisfação, pois o município está entre os que mais receberam crédito da Fomento, o que revela o alto potencial da economia platinense. A confirmação chegou oficialmente na tarde desta sexta-feira, dia seis.
Ele agradece o secretário Alexandre Levati, os agentes, colegas de trabalho e os investidores. “A economia e o empreendedorismo do Norte Pioneiro são fortes, estamos entre os 30 municípios do Paraná que mais contrataram em 2020, ficamos em vigésimo quinto lugar”, comemora.
Em 2020 foram 1.260 contratos e mais de R$ 8,5 milhões em linhas de crédito para pequenas empresas no estado. Em Santo Antônio da Platina, contratados 228 firmas com 1.411.192,41.

Nenhuma descrição disponível.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. É operacionalizada pela SEDU(Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano).

Como instituição financeira, tem todas as operações e atividades submetidas às normas do Sistema Financeiro Nacional e é regularmente auditada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e Tribunal de Contas , entre outros órgãos. Essa característica lhe confere credibilidade e transparência na gestão de fundos e ativos financeiros que se encontram sob sua responsabilidade.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.