Micro e pequenas empresas platinenses tiveram R$ 1.4 milhão para investimentos

Foram contratadas 228 firmas através da Fomento Paraná

 
O diretor de Indústria e Comércio de Santo Antônio da Platina, Antônio Marcos de Souza (foto) manifesta satisfação, pois o município está entre os que mais receberam crédito da Fomento, o que revela o alto potencial da economia platinense. A confirmação chegou oficialmente na tarde desta sexta-feira, dia seis.
Ele agradece o secretário Alexandre Levati, os agentes, colegas de trabalho e os investidores. “A economia e o empreendedorismo do Norte Pioneiro são fortes, estamos entre os 30 municípios do Paraná que mais contrataram em 2020, ficamos em vigésimo quinto lugar”, comemora.
Em 2020 foram 1.260 contratos e mais de R$ 8,5 milhões em linhas de crédito para pequenas empresas no estado. Em Santo Antônio da Platina, contratados 228 firmas com 1.411.192,41.

Nenhuma descrição disponível.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná. É operacionalizada pela SEDU(Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano).

Como instituição financeira, tem todas as operações e atividades submetidas às normas do Sistema Financeiro Nacional e é regularmente auditada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e Tribunal de Contas , entre outros órgãos. Essa característica lhe confere credibilidade e transparência na gestão de fundos e ativos financeiros que se encontram sob sua responsabilidade.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Colega de trabalho matou mototaxista
8 horas atrás

Tiveram discussão por causa de passageiro; Polícia trabalhou rápido e com eficiência A Polícia Civil

Casa Fogaça chega aos 60 anos e fecha
8 horas atrás

A letra do jingle "Se não tem na Fogaça não tem na região" representa bem

Capota entre Siqueira Campos e Tomazina
9 horas atrás

Casal sofreu ferimentos médios mas susto foi grande   No sábado (14), às 05h30m, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.