Matrículas para cursos técnicos do Senai

As matrículas para os cursos técnicos do Senai do Paraná terminam nesta quinta-feira (11), depois do feriado de Carnaval. É uma oportunidade para voltar dos dias de folga e começar os estudos em uma área da indústria. São ofertadas vagas em 26 cursos para 37 unidades do Senai no Paraná. As aulas são ministradas em todos os turnos (manhã, tarde e noite) e a duração dos cursos variam de 18 a 24 meses.
Os candidatos podem realizar a matrícula diretamente nas unidades que ofertam os cursos. Para conferir quais cursos são oferecidos e onde serão as aulas e matrículas, basta entrar no site www.senaipr.org.br e conferir as ofertas de cursos, com todas as informações sobre a estrutura oferecida pelo Senai. A relação dos documentos necessários para realizar as matrículas, tanto para adolescentes quanto para adultos, também estão disponíveis no site.
São ofertadas neste ano 6,6 mil vagas nas 37 unidades paranaenses. Os cursos são uma oportunidade para o público que quer entrar no mercado de trabalho da indústria ou para quem já atua no setor industrial e busca melhorar suas condições e aprendizagem. O Senai oferece a maior estrutura de educação profissional e tecnológica do estado. São ministradas aulas teóricas e práticas com laboratórios e equipamentos modernos para que o aluno tenha nos estudos um ambiente semelhante ao da indústria.

Aqui, há informações sobre cursos em Santo Antônio da Platina:

http://www.senaipr.org.br/santo-antonio-da-platina-1-9523-69460.shtml

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.