Maria Brasileira inaugura nesta segunda-feira em Santo Antônio

É a maior rede no segmento em todo o Brasil

A inauguração de uma unidade da franquia Maria Brasileira está definida. É a rede Líder de Segmento, com mais de 300 franquias espalhadas em 24 estados brasileiros. Criada para facilitar o dia a dia das pessoas, a empresa é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais.

Afinal, quem já precisou contratar o serviço de uma profissional de limpeza, por exemplo, sabe a dificuldade de adequar às suas necessidades a uma prestação de serviço de qualidade.

Os prestadores de serviços são bem selecionados e capacitados para a realização das mais variadas tarefas como a zeladoria e execução de limpeza, cozinheira, jardinagem, pós-obra e outros para residências e empresas.

Conta também com profissionais especializados no acompanhamento e cuidados pessoais a crianças, idosos e até animais de estimação. Confira todos os serviços no slide abaixo.

A execução dos serviços é padronizada com a utilização de uniformes, máscaras, luvas, sapatos e acessórios personalizados, proporcionando para o cliente qualidade, segurança e tranquilidade.

Segundo Cynthia Paiva,  proprietária da franquia (foto ao lado do marido, Vítor) “manter a casa ou a empresa limpa e organizada não é uma tarefa fácil, a nossa decisão de investir na franquia veio justamente por causa da dificuldade de encontrar profissionais capacitados para tarefas do dia a dia..”

Para solicitar um serviço para sua casa entre em contato via telefone fixo (43)3534-3312 ou WhatsApp (43) 99143-5900 ou por e-mail [email protected]

Acesse as informações direta pelo site: https://bit.ly/MariaBrasileiraSAPlatina 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.