Máquinas de cartões do Sicredi contam com o Pix para receber pagamentos

Já são utilizadas por mais de 180 mil associados microempreendedores individuais     

O Sicredi ampliou o Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, para suas máquinas de cartões como mais uma opção de recebimentos para os seus associados.

O serviço está disponível desde 25 de janeiro. As máquinas de cartões do Sicredi já são utilizadas por mais de 180 mil associados microempreendedores individuais (MEI), pessoas jurídicas (PJ) e pessoas físicas (PF) e ajudam a desenvolver economicamente as regiões onde a instituição está presente.

O Pix permite pagar, receber e transferir valores a qualquer hora do dia, inclusive nos fins de semana.
“Estamos vivendo tempos em que o digital ganha cada vez mais espaço. Essa nova funcionalidade do Pix nos permite levar mais comodidade, segurança e agilidade aos nossos associados”, diz o Diretor de negócios da Sicredi Norte Sul, Alex Henrique Possi.

O Sicredi iniciou a operação com o Pix em novembro de 2020 e todos os associados podem cadastrar chaves Pix (CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória) pelo aplicativo da instituição para utilizarem a ferramenta.
O Pix não é um aplicativo e sim uma solução e também está presente no Woop Sicredi, a conta 100% digital do Sicredi.

Saiba mais sobre a solução de recebimento via Pix no Sicredi em www.sicredi.com.br/pixpj e sobre as máquinas de cartões do Sicredi em www.sicredi.com.br/sites/maquinadecartoes

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.