Termina Maio Amarelo em Japira

Encerradas ações de conscientização

A administração municipal realizou uma série de ações em adesão ao Movimento visando conscientizar a sociedade para um trânsito mais seguro e para a redução do número de mortos e de feridos graves em acidentes nas vias e nas rodovias do Brasil e do mundo.

Servidores municipais de Japira vestiram-se de amarelo nesta terça-feira (30) para encerrar as ações de apoio ao Movimento Maio Amarelo no município.

Na Escola Municipal Doutor César Augusto Luiggi de Oliveira, professores e alunos também vestiram amarelo no dia de ontem (30) e com o apoio da Secretaria Municipal da Educação abordaram o tema através de brincadeiras e jogos, distribuição de fitas amarelas, panfletos e cartilhas educativas.O Maio Amarelo surgiu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é criar uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil para conscientizar a população e contribuir com a diminuição no número de mortes no trânsito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.